ready to change.



.
você já ouviu a frase "tem coisa que a gente não perde, a gente se livra" ? 
hoje, é nisso que eu quero confiar. às vezes a gente se enrola em alguns relacionamentos, até notamos as suas falhas conosco e mesmo assim continuamos a insistir. seja por dependência emocional ou financeira. somos feitos de refém daquele emaranhado que chegamos até ao ponto de dizer que estamos bem e que as coisas vão melhorar. nos submetemos à regras que em nada nos acrescenta. quando menos esperamos já nem sabemos quem somos, nossa identidade é adulterada e nosso caráter é plastificado. 
a voz pra gritar BASTA não sai, a garganta fecha e nossa única manifestação é o choro. não porque somos fracos, mas porque as amarras são nó-cego e a paralisia já tomou conta de nosso corpo.
o descartamento era previsível, o dia de se tornar carta fora do baralho chega e a gente nem sabe como comemorar. então é necessário se apegar aquela frase do início e só confiar que dias melhores há de chegar.

3 comentários:

Unknown disse...

É assim que a gente cresce. Dias melhores estão a caminho, girl.

Lascaux disse...

bola pra frente, sempre. as coisas que se vão, no fim das contas, só se tornam aprendizado pra gente amadurecer mais ((:

Thamires Figueiredo disse...

Tudo é um aprendizado, né? Que saudade eu estava.. estou voltando aos pouquinhos!

Beijos!