Hey Oh, Let's Go!


.
Há exatamente doze meses atrás, eu recebi o primeiro e-mail dela. Eu estava no trabalho e fiquei tão feliz, porque numa era em que twitter/orkut/facebook dominam, e-mail é coisa pra quem tem disposição.
Como era de se esperar, o primeiro foi curto e ligeiro, afinal, o primeiro nem sempre é o mais importante, o que não quer dizer que ele deixou de ser essencial, é aquela história de que o primeiro ninguém esquece e no primeiro todo mundo tem vergonha. 
Eu posso dizer começamos bem, contando cada uma um mico que rolou no trabalho - você lembra do primeiro e-mail?!
Depois desse dia, eu sempre chegava no trabalho e ía direto pra minha caixa de entrada no hotmail. A cada semana um título de assunto diferente, hoje quando eu os vejo morro de rir '-'
O que era pra ser só mais uma troca de e-mails se tornou uma amizade, amizade que apesar da distância pode ser sentida no coração.
Nela eu encontrei refúgio, colo, ombro, companhia, companheirismo, sinceridade, disponibilidade e tudo que é uma amizade tem pra oferecer.
Ela não é só uma amiga, é uma irmã.!
Hoje, eu acordei com uma sms dela, quem me conhece já pode imaginar o quão feliz eu fiquei, apesar de que, eu voltei a dormir depois que li ._.
Eu sei que ela vai lê isso aqui, porque além de ler meus gigantes-emails, ela também gosta do que eu escrevo, não é uma linda?! Pois bem, vocês podem parar por aqui, porque a seguir tudo que for escrito será dirigido somente pra ela:
Pois é, cá estou a tornar público aquilo que só o hotmail sabia - tá, é mentira, porque eu falo de você pra todos os meus amigos -. Eu e a minha mania de datas, não poderia deixar de comemorar, afinal de contas, são doze meses, 300 emails e uma história que poderia virar livro. Todos os dias, eu me lembro de agradecer a Deus pela sua vida e mais ainda por sua amizade. Quero que esses doze meses se multipliquem a cada passar de ano. Ao olhar cada e-mail trocado, eu percebo o quanto eu aprendi com você e o quanto aprendemos juntas. Eu sei, posso sentir que muito mais ainda está por vir e quando o calendário marcar 'catorze de janeiro de 2012' eu estarei aqui novamente, falando mais um pouco da gente - percebeu a rima, né?! *hi hi*  Te desejo o melhor de Deus sempre, que o amor dEle firme a nossa amizade a cada trocar de e-mail ou sms, assim seja e aconteça. Sei que você entenderá melhor que qualquer um a imagem.

- A te regarder Danser et sourire.



11 comentários:

Anônimo disse...

Que a amizade cresça, bom final de semana!

Luana Passarinho disse...

Juro que parei de ler quando disse que era pra parar. ehehe'
Obrigada pelo teu carinho.
Continue sempre construíndo novas amizades.

Flores!

Luana Passarinho disse...

Juro que parei de ler quando mandou parar. ehehe' Obrigada pelo teu carinho.
É sempre bom ter novas amizades.

Flores!

gabi disse...

isso me lembrou que estou te devendo um e-mail.
e pelo tempo, os juros vão me engolir... hihiihi

pois que cresça [2]
;*

Jaciara Macedo disse...

Ah, sei como é isso. Amizades boas assim são difíceis, é o que mais tento preservar. beijocas (:

renatocinema disse...

amizade verdadeira = a felicidade instantânea.

eu tenho amigo verdadeiro, aquele para as horas dificeis.....nada se compara.

desejo que a sua seja a mesma.
beijos

Tati disse...

Coisa mais linda! A amizade é o amor que nunca acaba.
Nos dias de hoje amizade verdadeira é a coisa mais rara. Parabéns as duas!
Beijo grande!

Patrícia Melo disse...

Me identifiquei DEMAIS com esse post! *-* Tenho uma melhor amiga que conheci pela internet e tal, só depois de 3 anos cheguei a conhecê-la pessoalmente e depois disso até já fui passar uns dias na casa dela *-*
Km não dizem nada, a não ser que a amizade é verdadeira :)

Continuem sempre amigas! Porque é assim que deve ser.

Fil. disse...

Amizade, o bem mais valioso na lista do moço aqui.

beijas!

Inercya disse...

Awwn, não importa a forma de comunicação...Amizade é sempre amizade e se é verdadeira, sobrevive a tu-do!
Que dure sempre mais ;)
;*

Josefina disse...

Lindaaaaa! que honraa!
juro que não fazia ideia! 300 e-mails!!!
*-*
lembro sim, Fran! e quem diria que essa simples troca de e-mail/experiências nos levaria a uma amizade de proporções tão, tão, tão MARAVILINDAS!

Vc só não sabe como me deixou contente quando respondeu aquele e-mail bobo...'numa era em que twitter/orkut/facebook dominam' e todos esses são bloqueados aqui no trabalho, vc respondeu, foi super legal e aí, puft: amigas! amigas intimas! e tudo tão fácil, tão natural...sabe quando é de Deus? .-.
Em vc encontrei a amiga sempre presente mesmo nessa correria na qual encontra-se a minha vida, que além de fazer com que as intermináveis horas de trabalho passassem mais rápido, vc me fez companhia, me deu apoio, me aconselhava, me ajudou a enfrentar umas barras, me colocava em suas orações e me fez crescer em vários aspectos...e é só o início!
Minha gratidão a Deus por sua amizade é infinita!

[a imagem]
Saiba que seus sonhos estarão sempre em minhas orações e pode ter certeza que quando acontecer me sentirei tão realizada quanto você! "Dieu nous bénisse" <3

beijinhoo;*

p.s.:imprimi e colei na agenda seu texto, hi hi ^^